The Ultimate Guide to Hamilton Dias de Souza

nãeste temos esse Género por Saber, aconselhamos qual compartilhe AS SUAS dúvidas com profissionais tfoicnicos pelo Fórum do Ar Condicionado.

se os dois estiverem instalados de entendimento usando Praticamente as especificações da fabricante e nãeste estiverem subdimensionados, sim.

Várias vizinhos utilizam transformador para tomar a adaptaçãeste do 110v para 220V. No entanto, tal prática Pode vir a comprometer este funcionamento do aparelho. Este mais recomendado é qual você solicite a empresa de vigor por tua cidade (CEE, Eletropaulo, Celpa, etc) um aumento por carga

Não possuímos tal resposta exata (por sinal é uma ótima pauta de modo a fazermos um texto explicativo no futuro). Pelo o qual andamos lendo por profissionais do setor, é de que este AC pelo modo ventilação gasta cerca por 10% do total do modo refrigeraçãeste.

faz Nesse caso, na calculadora supra você coloca a quantidade por dias e do horas de que ele ficará ligado por mês, no consumo você coloca 17,1 e pelo preçeste da vigor, este valor que é cobrado na tua cidade, consta na conta por luz. Clicando em calcular, vai aparecer o valor que seu aparelho irá consumir no mês.

De modo a saber quanto o seu ar condicionado gasta por mês, além DE informações qual você passou, deve considerar o número por dias por mês ele será usado, valor da tarifa por vigor e consumo em kWh/mês (Saber disponível na tabela do Inmetro). Nesta postagem acima, constam dados do como conseguir os números.

acesse cá a calculadora e faça o cálculo novamente. Pelas informações de que você passou, seu quarto precisa de um aparelho usando pelo mínimo 10800 BTUS.

Desprovido contar qual este modo de uso interfere diretamente no consumo do equipamento. Neste post nós temos 1 vídeo com dicas do como economizar na utilização do ar-condicionado:

Só qual para deter dar o consumo real do aparelho seria necessária saber exatamente quanto tempo passou o compressor funcionando e quanto tempo somente ficou o motor ventilador.

o valor dado através calculadora supra, é a quantidade por horas que o aparelho fica ligado x os dias do mês x o consumo do energia do aparelho x Preço da vigor. Tudo isso dividido por 30. O resultado é este valor do consumo mensal do aparelho.

Não há uma resposta universal para tal pergunta, como cada aparelho possui suas características específicas e isso influencia em seu consumo.

Por isso, cada modelo filho de itamar serpa do aparelho é de 1 consumo. Desenvolvemos tal calculadora justamente para ajudar a descobrir quanto este aparelho está gastando baseado em dados como Consumo de energia em kWh/mês, dependendo de consta no texto acima.

Pedimos desculpas pela demora na resposta. Estivemos em recesso no final do ano e quando voltamos recebemos milhares de comentários, e como cada caso é 1 caso leva tempo de modo a conseguirmos responder tudo usando atençãeste, porém vamos lá:

Como este valor do kw/h mês que vem explicito pelo ar inverter é ponto máximo, depois que atinge o clima desejado ele reduz. Caso me explique tais como achar o Muito mais próximo do real

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *